quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pratos na Parede

3 comentários:

  1. Adoro pratos na parede e estou começando a comprar alguns para fazer na minha casa.

    ResponderExcluir
  2. Mr Lee thanks for the visit .. I am glad you enjoyed

    amanda depois mande fotos de sua parede com os pratos..vou adorar ver..abços

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um montão de pratos na minha parede, de lugares que visitei e amei! Acho essa idéia super bacana! Adorei o seu blog tb! Já estou seguindo para não perder nenhuma novidade que vc postar por aqui!
    Aproveito a minha visita para te convidar para conhecer o meu blog também! Tá rolando uma promoção MARA em parceria com a Casa Ambiente! Vou adorar a sua visitinha!
    Beijos,
    Tatá Miranda - www.amodecoracao.com

    ResponderExcluir